ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Chuva alaga a Lúdio Coelho outra vez e motorista reclama da situação

Nyelder Rodrigues | 12/02/2017 20:09
Uma das principais e mais novas avenidas da região sudoeste novamente alagou neste domingo (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)
Uma das principais e mais novas avenidas da região sudoeste novamente alagou neste domingo (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

A chuva que atingiu Campo Grande na tarde deste domingo (12) causou vários estragos na cidade e trouxe transtornos para vários moradores, principalmente os que estavam no trânsito.

Um deles, indignados com os alagamentos constantes da avenida Prefeito Lúdio Coelho, na região sudoeste da Capital, fez um vídeo e enviou para o Campo Grande News através do canal Direto das Ruas - o vídeo pode ser visto logo abaixo.

Além de mostrar a via toda alagada, o vídeo ainda conta com o leitor ao fundo reclamando da situação da via. Ele frisa a quantidade de impostos que são pagos pela população e, mesmo assim, a avenida segue alagada.

"Paga IPVA, IPTU, olha aí", desabafa o motorista, que completa em seguida. "Nós não estamos na fazenda, não. Estamos no asfalto, em Campo Grande", ironiza, antes de parar de falar para tentar desviar de buracos que estão escondidas na água.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

 

Nos siga no Google Notícias