ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Chuva deixa UPA do Universitário alagada e fecha farmácia

Pacientes que estavam na UPA no momento da chuva registram quando água começa a escorrer pelo teto e deixa local alagado

Mariana Rodrigues | 15/02/2021 07:11
Água do teto escorre pela parede na recepção de UPA (Foto: Direto das Ruas)
Água do teto escorre pela parede na recepção de UPA (Foto: Direto das Ruas)

A chuva que caiu, na noite desse domingo (14), em Campo Grande, deixou estragos por toda a cidade. A UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário, localizada na Avenida Gury Marques ficou alagada, o teto da farmácia ficou comprometido e precisou ser fechada.

Pacientes que estavam na UPA no momento da chuva registraram quando água começou a escorrer pelo teto, criando uma verdadeira cachoeira, e o local começou a alagar. Ainda segundo informações de pacientes, o posto de saúde estava lotado e a farmácia precisou ser fechada.

Nas imagens é possível ver a parte da recepção onde a água cai pelo teto, enquanto pacientes aguardam e uma funcionária tira objetos do local para não molhar. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), mas ainda aguarda resposta.


Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias