ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Chuva fez "cascata" jorrar em hipermercado e cruzamento virar rio

Cruzamento que sempre alaga no Coronel Antonino voltou a dar dor de cabeça para os moradores

Por Adriano Fernandes | 14/05/2022 21:11


Parte do telhado do Hiper Center Comper Ypê, na Avenida Mascarenhas de Moraes, não suportou a pressão da chuva e cedeu, durante o temporal da noite deste sábado (14), em Campo Grande. Vídeo feito por um leitor do Campo Grande News, mostra a "cascata" que jorrou em plena praça de alimentação do estabelecimento.

"Os funcionários das lojas estavam limpando a água que ficou na praça de alimentação", comentou o estudante, Bruno de Oliveira Barbosa, quando a chuva já havia diminuído pelo local. Apesar do imprevisto, não há informação de incidentes com clientes, por conta da situação.

A duas quadras de lá, um outro ponto que sempre alaga voltou a dar dor de cabeça para os moradores. O cruzamento das ruas do Livramento com a Pelotas, já foi manchete inúmeras de vezes aqui no Campo Grande News e, nesta noite, mais parecia um rio.

Outro vídeo encaminhado à redação, via Direto das Ruas, mostra o encontro da enxurrada que escorreu pelas ruas, causando alagamento que quase encobriu as lixeiras. A calçada também foi tomada pela água, que atingiu quase um metro no muro das residências da Rua do Livramento.

Confira o vídeo. 

O temporal que atingiu a Capital na noite deste sábado (14), causou estragos que afetaram o fornecimento de energia em 45 bairros da Capital, conforme a Energisa, concessionária que distribuiu energia elétrica no Estado. As rajadas de ventos chegaram até 80 km/h, árvores caíram sobre a fiação, interditaram ruas e até veículos foram atingidos. Das 950 ocorrências registradas pela Energisa em todo o Estado, 500 foram feitas na Capital.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias