ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Chuva fez "cascata" jorrar em hipermercado e cruzamento virar rio

Cruzamento que sempre alaga no Coronel Antonino voltou a dar dor de cabeça para os moradores

Adriano Fernandes | 14/05/2022 21:11


Parte do telhado do Hiper Center Comper Ypê, na Avenida Mascarenhas de Moraes, não suportou a pressão da chuva e cedeu, durante o temporal da noite deste sábado (14), em Campo Grande. Vídeo feito por um leitor do Campo Grande News, mostra a "cascata" que jorrou em plena praça de alimentação do estabelecimento.

"Os funcionários das lojas estavam limpando a água que ficou na praça de alimentação", comentou o estudante, Bruno de Oliveira Barbosa, quando a chuva já havia diminuído pelo local. Apesar do imprevisto, não há informação de incidentes com clientes, por conta da situação.

A duas quadras de lá, um outro ponto que sempre alaga voltou a dar dor de cabeça para os moradores. O cruzamento das ruas do Livramento com a Pelotas, já foi manchete inúmeras de vezes aqui no Campo Grande News e, nesta noite, mais parecia um rio.

Outro vídeo encaminhado à redação, via Direto das Ruas, mostra o encontro da enxurrada que escorreu pelas ruas, causando alagamento que quase encobriu as lixeiras. A calçada também foi tomada pela água, que atingiu quase um metro no muro das residências da Rua do Livramento.

Confira o vídeo. 

O temporal que atingiu a Capital na noite deste sábado (14), causou estragos que afetaram o fornecimento de energia em 45 bairros da Capital, conforme a Energisa, concessionária que distribuiu energia elétrica no Estado. As rajadas de ventos chegaram até 80 km/h, árvores caíram sobre a fiação, interditaram ruas e até veículos foram atingidos. Das 950 ocorrências registradas pela Energisa em todo o Estado, 500 foram feitas na Capital.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias