ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Chuva forte e ventania derrubam muro de residencial no Octávio Pécora

Moradores de condomínio localizado na Rua Rio de Janeiro ficaram assustados

Graziella Almeida | 04/10/2018 18:42
O residencial teve parte do muro destruído pela forte chuva de hoje (03). (Foto: Direto das Ruas)
O residencial teve parte do muro destruído pela forte chuva de hoje (03). (Foto: Direto das Ruas)

O forte temporal que atingiu Campo Grande na tarde desta quarta-feira (3) fez diversos estragos e também derrubou parte de um muro no Residencial Goiabeiras, localizado no Rua Rio de Janeiro, no bairro Otávio Pécora. As informações chegaram pelo canal Direto das Ruas.

Segundo o sindico Elias Bacha, de 52 anos, o incidente foi assustador e deixou os moradores assustados. A força d’água foi tanta, que conseguiu derrubar aproximadamente 20 metros do muro lateral do condomínio e trouxe uma grande quantidade de barro, que está  espalhada no local.

Elias afirma que nunca havia presenciado algo desse tipo, dentro dos 15 anos que reside no local, além do prejuízo para o residencial, o vizinho ao lado também teve parte do muro caído. Ele diz que irá levantar o tamanho dos estragos para acionar equipes de manutenção.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias