A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020

17/01/2020 15:28

Chuvas alagam ruas no Nova Lima e deixam comércio ilhado na região

Moradores enviaram vídeos mostrando ruas alagadas no bairro com obras de asfalto que estão paradas desde novembro

Rosana Siqueira
Avenida Zulmira Borba ficou alagada após chuva. (Foto: Reprodução/Vídeo)Avenida Zulmira Borba ficou alagada após chuva. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Moradores do Bairro Nova Lima enviaram vídeos para o Direto das Ruas mostrando os alagamentos das ruas com a forte chuva registrada na tarde de hoje.

A comerciante Lidiane de Oliveira, que tem loja de presentes e livraria situada à avenida Zulmira Borba, enviou um vídeo que mostra o alagamento da via após a chuva. “Desde novembro pararam a obra de asfalto aqui e ai não retornaram. Quando chove meu comércio fica ilhado”, contou.

Ela lembrando que o volume de águas que desce pela via é intenso e impede a entrada de pessoas nos estabelecimentos. “Isso complica a nossa situação. Precisam fazer drenagem e captação de água para melhorar isso”, enfatiza a comerciante.

Um outro vídeo de um morador da Rua Silvério Faustino, do mesmo bairro também mostra a rua completamente tomada pela água parecendo um verdadeiro córrego.

Confira os vídeos abaixo:

Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions