ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Chuvas e ventos danificam árvore que corre o risco de cair em fiação

Adriano Fernandes | 05/01/2015 10:59
A árvore ficou comprometida após a chuva do ultimo final de semana.(Foto:Direto das Ruas)
A árvore ficou comprometida após a chuva do ultimo final de semana.(Foto:Direto das Ruas)

Uma árvore na calçada da Rua 13 de Junho, no centro de Campo Grande ficou comprometida devido aos fortes ventos do último fim de semana. A ameaça de queda gerou preocupação em leitores do Campo Grande News que fizeram contato via WhatsApp com a redação.

A árvore só não caiu com rachadura na altura do caule, pois os galhos ficaram presos entre a fiação elétrica e um imóvel. De acordo com o arquiteto Thiago Gibo, de 28 anos, a árvore está ameaçando tanto a fiação quanto a casa desde ontem, após as chuvas. “Vai cair a qualquer momento”, comentou o rapaz.

O setor responsável pela poda de árvores na Capital é a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) que pode ser acionada pelos telefones 156 ou 3314.3514 / 3314.3515 / 3314.3516. Em situações como a relatada, o próprio cidadão é quem deve cobrar uma posição junto ao órgão.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias