A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

23/05/2018 15:10

Ciclista fica ferida em ponto que tem acidentes "toda semana"

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (23) no cruzamento da avenida Marques de Pombal e rua Barão de Uba

Guilherme Henri
Corpo de Bombeiros prestando primeiros atendimento a ciclista atropelada (Foto: Paulo Francis)Corpo de Bombeiros prestando primeiros atendimento a ciclista atropelada (Foto: Paulo Francis)

Ciclista de 27 anos ficou ferida na tarde desta quarta-feira (28) depois de ser atropelada no cruzamento da avenida Marques de Pombal com a rua Barão de Uba, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo moradora, “toda semana tem acidentes” no trecho.

O médico veterinário Roque Borges Daniel Neto, 46 anos, relatou que seguia em uma Fiat Strada, pela avenida quando a ciclista teria invadido a preferencial. “Como estava dentro do limite de velocidade consegui desviar o carro. Porém, a lateral ainda acertou a ciclista, que caiu em seguida. Acredito que ela não prestou atenção no cruzamento, até porque ela usava fones de ouvido”, detalha.

Com a queda, a vítima sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi socorrida para uma unidade de saúde do bairro Tiradentes.

Por meio do canal “Direto das Ruas”, Eli Regina Costa de Abreu, 28 anos, conta que é proprietária de salão de beleza, localizado no cruzamento onde o acidente aconteceu. Segundo ela, fatos como este são recorrentes no ponto. “Toda semana tem acidente aqui. Um pouco mais para frente até existe um quebra-molas, mas não resolveu o problema. Acredito que os acidentes só diminuirão quando for instalado um semáforo”, comenta.

A reportagem enviou email sobre a situação para a Prefeitura de Campo Grande e aguarda retorno.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions