ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Ciclista fica ferida em ponto que tem acidentes "toda semana"

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (23) no cruzamento da avenida Marques de Pombal e rua Barão de Uba

Guilherme Henri | 23/05/2018 15:10
Corpo de Bombeiros prestando primeiros atendimento a ciclista atropelada (Foto: Paulo Francis)
Corpo de Bombeiros prestando primeiros atendimento a ciclista atropelada (Foto: Paulo Francis)

Ciclista de 27 anos ficou ferida na tarde desta quarta-feira (28) depois de ser atropelada no cruzamento da avenida Marques de Pombal com a rua Barão de Uba, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo moradora, “toda semana tem acidentes” no trecho.

O médico veterinário Roque Borges Daniel Neto, 46 anos, relatou que seguia em uma Fiat Strada, pela avenida quando a ciclista teria invadido a preferencial. “Como estava dentro do limite de velocidade consegui desviar o carro. Porém, a lateral ainda acertou a ciclista, que caiu em seguida. Acredito que ela não prestou atenção no cruzamento, até porque ela usava fones de ouvido”, detalha.

Com a queda, a vítima sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi socorrida para uma unidade de saúde do bairro Tiradentes.

Por meio do canal “Direto das Ruas”, Eli Regina Costa de Abreu, 28 anos, conta que é proprietária de salão de beleza, localizado no cruzamento onde o acidente aconteceu. Segundo ela, fatos como este são recorrentes no ponto. “Toda semana tem acidente aqui. Um pouco mais para frente até existe um quebra-molas, mas não resolveu o problema. Acredito que os acidentes só diminuirão quando for instalado um semáforo”, comenta.

A reportagem enviou email sobre a situação para a Prefeitura de Campo Grande e aguarda retorno.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias