ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Cliente encontra bichos em pão de mel e barata 'passeando' em supermercado

Internauta gravou vídeo dentro de loja do Supermercado Pires no Tiradentes e enviou pelo 'Direto das Ruas'

Ronie Cruz | 06/03/2019 11:04
Cliente gravou vídeo em loja do Tiradentes, mas gerente diz que faz o controle de pragas
Cliente gravou vídeo em loja do Tiradentes, mas gerente diz que faz o controle de pragas

Uma consumidora gravou o vídeo de pacotes de pão de mel com 'bichinhos' dentro da embalagem e de uma barata 'passeando' em uma prateleira no setor de biscoitos de uma loja do Supermercado Pires no bairro Tiradentes, em Campo Grande. As imagens foram enviadas pela internauta ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

O gerente do supermercado Edilson dos Santos disse que foi procurado pela cliente nessa terça-feira (5), mas ela preferiu não aguardar para conversar com ele sobre o problema. À nossa reportagem, o gerente disse que o pão de mel não é produzido pela loja e acredita que os 'bichos' apontados pela cliente tenham origem externa.

"O produto estava lacrado e por isso a gente vai estar cobrando uma análise do fornecedor. Se o pão de mel fosse produção nossa aí seria mais grave. Mas entendemos que está com problema e temos que solucionar", disse acrescentando que os clientes que foram prejudicados serão ressarcidos.

Sobre a barata que aparece no vídeo, o gerente afirmou que a loja passa pela dedetização quinzenalmente já que é fiscalizada de forma rotineira pela vigilância sanitária. "A gente tem uma empresa que faz todo o trabalho de controle com veneno. A praga não acaba, só controla porque recebemos caixas que vêm de outros depósitos. Não estamos isentos, mas não queremos prejudicar ninguém", afirmou.

Nos siga no Google Notícias