A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

15/10/2016 11:50

Cobertura inadequada deixa usuários esperando ônibus na chuva

Marcus Moura
Nos dias de chuva é impossível sentar para esperar ônibus (Foto: Direto das Ruas)Nos dias de chuva é impossível sentar para esperar ônibus (Foto: Direto das Ruas)

Usuários do sistema de transporte público de Campo Grande reclamam da falta de proteção contra a chuva nos pontos de ônibus espalhados pela cidade. O flagrante foi feito no ponto localizado no final da Avenida Júlio de Castilho, região próxima a Orla Morena.

Um leitor que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News através do canal Direto das Ruas para registrar a situação no momento da chuva. Segundo ele, mesmo nos dias de sol a cobertura metálica dos pontos de ônibus não projete os usuários devidamente.

"Não tem proteção na parte de trás, na hora da chuva os bancos ficam molhados, dependendo da quantidade de pessoas que está esperando ônibus, todo mundo fica molhado", descreve.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, porém até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions