ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Colisão entre carro e moto deixa trânsito tumultado na Joaquim Murtinho

Segundo testemunha, a condutora de um Up teria avançado o sinal; motociclista pode ter quebrado a perna

Adriano Fernandes | 12/03/2021 19:57
Testemunhas prestando um primeiro atendimento ao motociclista após a batida. (Foto: Direto das Ruas)
Testemunhas prestando um primeiro atendimento ao motociclista após a batida. (Foto: Direto das Ruas)

A colisão de um veículo Up em uma motocicleta Honda Fan deixou o trânsito tumultuado no cruzamento das ruas Marquês da Lavradio com a Joaquim Murtinho, no começo desta noite (12), em Campo Grande. Após a batida, o motociclista teve ferimentos leves e estava consciente, mas com suspeita de fratura em uma das pernas.

De acordo com um outro motociclista que presenciou o acidente, a condutora do veículo teria avançado o sinal vermelho. Ela transitava pela Marquês da Lavradio em direção ao Shopping Campo Grande e bateu no motociclista enquanto ele seguia pela Joaquim Murtinho, rumo a saída para Três Lagoas.

Com a força do impacto o para-brisas do Up se quebrou. A lateral da parte frontal do veículo ficou bastante danificada, assim como a frente da motocicleta.

Parabrisas e parte frontal do veículo ficaram bastante danificados. (Foto: Direto das Ruas)
Parabrisas e parte frontal do veículo ficaram bastante danificados. (Foto: Direto das Ruas)

Imagens encaminhadas pelo Direto das Ruas, mostram testemunhas prestando um primeiro atendimento à vítima. A condutora do Up também permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Por conta do acidente o trânsito ficou lento no cruzamento e exigia atenção redobrada dos condutores que passavam pelo local. Uma fila de veículos com aproximadamente mil metros de comprimento também se formou pela Avenida Ministro João Arinos, devido a lentidão do tráfego.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias