A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/07/2015 08:32

Colisão entre ônibus e caminhonete atrapalha trânsito

Caroline Maldonado
Trânsito permanece lento com veículos ocupando duas faixas (Foto: Direto das Ruas)Trânsito permanece lento com veículos ocupando duas faixas (Foto: Direto das Ruas)

Colisão entre um ônibus e uma caminhonete atrapalha o trânsito na Rua 14 de Julho, em frente a Praça Ary Coelho. Um leitor, que passou pelo local há pouco, enviou foto da situação ao Campo Grande News.

Os veículos ocupam duas faixas da via, próximo ao cruzamento com a Avenida Afonso Pena. A caminhonete bateu na lateral dianteira do ônibus. Os condutores aguardam a chegada da Polícia Militar de Trânsito. 

De acordo com o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região central lidera o ranking de acidentes na Capital. Conforme o último levantamento divulgado pelo órgão, entre janeiro e abril, o Centro foi cenário de 21,45% das colisões. A maioria ocorre nas avenidas Afonso Pena e Mato Grosso. Dos acidentes com danos materiais, 4% envolve ônibus.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions