ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Com ar-condicionado quebrado, clientes passam calor no aeroporto

Julia Kaifanny | 18/12/2015 16:03
Clientes aguardando desembarque. (Foto:Direto das ruas)
Clientes aguardando desembarque. (Foto:Direto das ruas)

As férias e festas de fim ano formaram a receita certa para aumentar o fluxo de pessoas no Aeroporto Internacional de Campo Grande, mas o que não é comum é o calor e falta de ventilação por lá. O jornalista Fabio Pellegrini, 38 anos, que foi buscar um passageiro se surpreendeu ao chegar ao aeroporto e saber que o ar-condicionado está quebrado.

Inconformado com a situação, ele nos enviou seu relato através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Em uma das piores épocas, seja pelo calor que faz na Capital ou pela grande movimentação no aeroporto o leitor vê como uma falta de respeito com o consumidor a falta de manutenção do aparelho de ar- condicionado. “Pagamos taxa de embarque para ter conforto. Eu conversei com um rapaz que está sempre aqui e ele disse que já faz mais de uma semana que o ar está quebrado”, comentou.

A reportagem entrou em contato com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) que é responsável pela administração do Aeroporto de Campo Grande, e foi informada que o problema aconteceu devido uma sobrecarga do sistema elétrico após uma forte chuva. A demora no conserto, segundo a nota da empresa, acontece devido a burocracia necessária para contratação já que esta deve ser feita via licitação, conforme determina a Lei nº 8.666. 

Ainda de acordo com a Infraero, uma empresa já foi contratada para realizar o reparo do sistema de ar-condicionado do terminal de passageiros e até o final deste mês o serviço deve ser normalizado.

Direto das Ruas - Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mailredacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias