ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Com grades quebradas, boca de lobo causa problemas em rua no Tiradentes

Carro de vendedor autônomo ficou com uma roda presa no buraco, na manhã deste sábado

Liniker Ribeiro | 10/11/2018 17:03
Carro estacionado em cima de boca de lobo com grades quebradas (Foto: Direto das Ruas)
Carro estacionado em cima de boca de lobo com grades quebradas (Foto: Direto das Ruas)

Uma boca de lobo com as grades de proteção quebradas tem provocado dor de cabeça para moradores e clientes de comércios da Rua José Nogueira Vieira, no bairro Jardim Tiradentes, em Campo Grande. Na manhã deste sábado (10), um veículo chegou a ficar com uma das rodas presa no buraco.

Segundo o vendedor autônomo Rogério Carvalho, de 49 anos, foi preciso contar com a ajuda de outras duas pessoas para retirar o carro do bueiro. "Eu não consegui tirar foto antes porque fiquei nervoso demais, mas duas pessoas pararam para me ajudar", revelou.

Ainda de acordo com ele, o buraco está bem frente a uma loja da rua e o proprietário afirmou já ter acionado a prefeitura, mas que nenhuma equipe esteve no local para resolver o problema.

A preocupação do vendedor é que, além do que aconteceu com ele, a situação da boca de lobo pode provocar um acidente ainda mais grave, principalmente se envolver uma bicicleta ou moto.

O Campo Grande News repassou o problema para a prefeitura de Campo Grande e aguarda retorno.

Direto das Ruas – A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias