ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Com mais de 100 pessoas, leitor denuncia acampamento de igreja no fim de semana

Maioria dos presentes não fez uso de máscara de proteção, conforme mostram fotos

Ana Oshiro | 29/03/2021 11:47
Mulheres posam juntas e sem máscaras para foto em encontro de igreja (Foto: Direto das Ruas)
Mulheres posam juntas e sem máscaras para foto em encontro de igreja (Foto: Direto das Ruas)

Nas fotos, publicadas em redes sociais da igreja Ministério El Elion, e no perfil pessoal do líder da igreja, é possível ver cerca de 100 fieis posando para fotos, reunidos em uma chácara, onde a maioria está sem máscara de proteção.

"Averiguando stories de Instagram e Whatsapp, verifiquei que uma igreja evangélica se reuniu neste domingo (28) com mais de 100 pessoas em uma chácara. Eu nem iria denunciar, mas, diante da atual gravidade da pandemia, resolvi externar meu descontentamento aqui", disse um leitor, ao fazer a denúncia ao Campo Grande News.

Segundo o leitor, que prefere não se identificar, por medo de retaliação, as fotos são do último domingo (28). No perfil do pastor, responsável pela congregação, na função stories, do Instagram, onde a publicação desaparece após 24h, uma foto com quase 50 homens juntos ainda estava disponível na manhã desta segunda-feira (29), com a legenda "treeeemendo" logo acima do retrato.

Em publicação de líder da igreja grupo de homens se reúne para foto (Foto: Direto das Ruas)
Em publicação de líder da igreja grupo de homens se reúne para foto (Foto: Direto das Ruas)

O Campo Grande News tentou contato com a igreja, para saber o motivo da reunião com mais de 100 pessoas e o não seguimento das medidas de biossegurança impostas no Estado, mas não conseguimos falar com nenhum responsável.

Números - De acordo com o boletim epidemiológico, divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde) na manhã desta segunda-feira, desde o início da pandemia Mato Grosso do Sul já acumula 4.164 vítimas fatais do novo coronavírus e 212,4 mil casos confirmados - foram 1,1 mil infectados e 41 mortes nas últimas 24 horas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias