ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Com mato alto, cemitério "parece terreno baldio", reclama leitor

Por conta do mato alto, fica impossivél ver onde tem túmulo ou não, afirmar o leitor

Ana Beatriz Rodrigues | 28/03/2021 12:14
Entrada do cimitério Santo Amaro com o mato alto. (Foto: Direto das Ruas)
Entrada do cimitério Santo Amaro com o mato alto. (Foto: Direto das Ruas)

O mato alto e lixo tomaram conta do maior cemitério da Capital, o Santo Amaro, Neste domingo (27), a reclamação é de Nilson Dos Santos Pereira, que foi visitar o túmulo de um parente nesta manhã e notou que o mato está maior que o normal.

“Parece um terreno baldio isso aqui, chega ser difícil ver onde tem pessoas enterradas. Eu consegui achar o túmulo que eu queria, mas isso é um desrespeito com a população”, contou o auxiliar em laboratório de 43 anos.

A falta de manutenção não se restringe ao interior do cemitério. Antes mesmo de chegar ao local, segundo ele já é possível verificar o abandono pela situação do muro que cerca o terreno. Em toda sua extensão, há pontos quebrados em dois trechos que margeiam a rua Fernando Noronha. Placas de aço galvanizado foram colocadas de improviso, mas devido a ação do tempo também já não apresentam qualquer segurança, facilitando a invasão no local, reclama Nilson..

O Campo Grande News procurou a assessoria da prefeitura e até o final desta matéria não teve resposta sobre uma possível programação de limpeza no local .



Nos siga no Google Notícias