ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, DOMINGO  11    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Com mato alto, morador reclama que área virou casa até de tamanduás

Em casa, ele também tem que lidar com a aparições frequentes de animais peçonhentos

Por Mariely Barros | 03/03/2021 16:44



Morador da rua Piracanjuba, no Bairro Cristo Redentor, reclama de área que agora é morada até de tamanduás. Segundo  Bruno Garcia, de 29  anos, ja foram feitas denuncias à prefeitura, mas até o momento não foram ao local fazer a limpeza.

Segundo ele, o pior é que, sem providências, os moradores próximos usa o fogo para limpar a vegetação, o que Bruno ressalta que é crime ambiental.

Conforme o motoentregador, animais como barata, aranhas e escorpiões aparecem com frequência em sua residência.  Ele contou já ter filmado até um animal inusitado saindo do matagal, “O cachorro começou a latir muito e quando eu saí para ver era um Tamanduá no meu portão”, lembra.

Muitos entulhos são jogados no local que servia de caminhada até para os moradores de bairros vizinhos. A via de 4km que começa na Três Barras foi asfaltada recentemente e a iluminação do local segundo ele é muito boa porém as pessoas ficam com medo do que mais pode ter escondido no mato.



A reportagem entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) e em nota a assessoria informou que encaminhou o pedido  de limpeza para o setor responsável e que será incluso na programação de limpeza.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário