ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Com mato alto, morador reclama que área virou casa até de tamanduás

Em casa, ele também tem que lidar com a aparições frequentes de animais peçonhentos

Mariely Barros | 03/03/2021 16:44



Morador da rua Piracanjuba, no Bairro Cristo Redentor, reclama de área que agora é morada até de tamanduás. Segundo  Bruno Garcia, de 29  anos, ja foram feitas denuncias à prefeitura, mas até o momento não foram ao local fazer a limpeza.

Segundo ele, o pior é que, sem providências, os moradores próximos usa o fogo para limpar a vegetação, o que Bruno ressalta que é crime ambiental.

Conforme o motoentregador, animais como barata, aranhas e escorpiões aparecem com frequência em sua residência.  Ele contou já ter filmado até um animal inusitado saindo do matagal, “O cachorro começou a latir muito e quando eu saí para ver era um Tamanduá no meu portão”, lembra.

Muitos entulhos são jogados no local que servia de caminhada até para os moradores de bairros vizinhos. A via de 4km que começa na Três Barras foi asfaltada recentemente e a iluminação do local segundo ele é muito boa porém as pessoas ficam com medo do que mais pode ter escondido no mato.



A reportagem entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) e em nota a assessoria informou que encaminhou o pedido  de limpeza para o setor responsável e que será incluso na programação de limpeza.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias