ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Com ponte interditada, ônibus escolar cruza córrego em Coxim

Aline dos Santos | 09/06/2018 09:30
Ônibus passa por córrego em trecho com ponte interditada. (Foto: Reprodução)
Ônibus passa por córrego em trecho com ponte interditada. (Foto: Reprodução)

A interdição da ponte Dioracy de Castro Mascarenhas faz com quem ônibus escolar cruze o córrego Figueira, em Coxim, a 260 km de Campo Grande. A situação foi denunciada ao portal por meio do canal Direto das Ruas.

Segundo a leitora, a ponte de madeira, com 49 metros, foi interditada em maio pelas péssimas condições de segurança. Além do aviso de interdição, a entrada da ponte tem placa da prefeitura de Coxim informando reforma por R$ 177.047.26.

“Interditaram a ponte faz um mês, não arrumaram e nem tem a pretensão de arrumar”, reclama a leitora. A ponte dá acesso a 20 fazendas e um vilarejo. No dia 10 de maio, o Campo Grande News mostrou que a situação calamitosa da ponte colocava em risco as pessoas.

Neste sábado (dia 9), a assessoria de imprensa da prefeitura de Coxim informou que a ponte foi interditada, a secretaria de Obras providenciou desvios, mas os produtores têm costume de passar pelo leito do córrego. Ainda de acordo com a prefeitura, uma nova ponte de concreto foi licitada pelo governo e aguarda a assinatura da ordem de serviço. 

Direto das ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias