A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

09/06/2018 09:30

Com ponte interditada, ônibus escolar cruza córrego em Coxim

Aline dos Santos
Ônibus passa por córrego em trecho com ponte interditada. (Foto: Reprodução)Ônibus passa por córrego em trecho com ponte interditada. (Foto: Reprodução)

A interdição da ponte Dioracy de Castro Mascarenhas faz com quem ônibus escolar cruze o córrego Figueira, em Coxim, a 260 km de Campo Grande. A situação foi denunciada ao portal por meio do canal Direto das Ruas.

Segundo a leitora, a ponte de madeira, com 49 metros, foi interditada em maio pelas péssimas condições de segurança. Além do aviso de interdição, a entrada da ponte tem placa da prefeitura de Coxim informando reforma por R$ 177.047.26.

“Interditaram a ponte faz um mês, não arrumaram e nem tem a pretensão de arrumar”, reclama a leitora. A ponte dá acesso a 20 fazendas e um vilarejo. No dia 10 de maio, o Campo Grande News mostrou que a situação calamitosa da ponte colocava em risco as pessoas.

Neste sábado (dia 9), a assessoria de imprensa da prefeitura de Coxim informou que a ponte foi interditada, a secretaria de Obras providenciou desvios, mas os produtores têm costume de passar pelo leito do córrego. Ainda de acordo com a prefeitura, uma nova ponte de concreto foi licitada pelo governo e aguarda a assinatura da ordem de serviço. 

Direto das ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions