ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 10º

Direto das Ruas

Com tempo seco, Campo Grande registra incêndios nesta sexta-feira

Na Rua Santana, no Jardim TV Morena, o fogo se alastrou em terreno baldio e quase atingiu fiação elétrica

Por Gabriel de Matos | 14/06/2024 23:55

Com alerta amarelo de baixa umidade do ar (entre 20% e 30%) emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande ainda teve ao menos dois focos de incêndio nesta noite de sexta-feira (15). Um deles foi relatado pelo funcionário público Thiago Vieira, de 40 anos.

Ele mora na região do Jardim TV Morena e gravou vídeo de incêndio em terreno baldio na Rua Santana, próximo a Travessa Ema. Ele explicou que o fogo começou às 21h e quase atingiu a fiação elétrica.

"Uma árvore foi consumida. É um grande transtorno para todos. Desde que eu moro aqui, faz quatro anos, o terreno nunca foi limpo. Se cuidasse, não iria acontecer", detalhou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. No momento, há poucas chamas em meio às cinzas.

Outra situação de incêndio foi registrada na Rua Geraldo Mendes Xavier, no bairro Residencial Ana Maria do Couto. Em vídeo, é possível ver que o fogo consumiu parte da vegetação e subiu muita fumaça.

Direto das ruas - As sugestões chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias