A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/07/2016 22:55

Comunidade católica é invadida e depredada; nada foi levado do local

Nyelder Rodrigues
Invasor deixou o local todo bagunçado (Fotos; Direto das Ruas)Invasor deixou o local todo bagunçado (Fotos; Direto das Ruas)
Caixa onde estava o Santíssimo Sacramento foi depredadaCaixa onde estava o Santíssimo Sacramento foi depredada

A comunidade São João Bosco, que integra a Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro Recanto dos Pássaros - região oeste de Campo Grande - foi invadida na manhã desta quarta-feira (20).

Vários objetos foram quebrados no local, além da porta de entrada do prédio da comunidade. Roupas foram deixadas reviradas no local. Nada foi furtado. Ainda não há informações de quem pode ter feito o ato.

Conforme publicação feita no Facebook da Paróquia São Francisco de Assis hoje pela manhã, acredita-se que a invasão foi um ato de profanação, já que objetos de cunho religioso foram quebrados.

Também pela página no Facebook, foi convocada uma missa em prol da comunidade, na própria sede dela. O pároco Pe. Paulo Haiber, em seu perfil, lamentou a situação e declarou luto devido a situação de profanação do Santíssimo Sacramento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions