ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Condutor não consegue parar em semáforo e atinge outro veículo

Raiza Calixto | 12/04/2015 12:31
O acidente aconteceu por volta das seis horas da manhã.(Foto:Direto das Ruas)
O acidente aconteceu por volta das seis horas da manhã.(Foto:Direto das Ruas)

Um leitor que optou por não se identificar enviou para a redação do Campo Grande News, o flagrante de um acidente envolvendo dois carros, que aconteceu na manhã de hoje (12) por volta das 6 horas, na região central de Campo Grande. O leitor fez o contato através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Pedro Celestino com a avenida Afonso Pena, ao fechar o sinal o condutor do Corsa preto parou, porém o condutor do Corsa Classic que vinha em alta velocidade atrás, não conseguiu parar o veículo e bateu.

No Corsa preto havia um homem, uma mulher e uma criança que aparentava ter 5 anos, a mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, pois reclamava de dores fortes em uma das pernas. No outro veículo haviam duas mulheres e dois homens, e apenas um dos envolvidos precisou de atendimento médico.

Conforme o leitor, o grupo que estava no Corsa Classic, aparentava ter ingerido bebida alcoólica, situação que coloca as pessoas em risco no trânsito. “Eu trabalho aqui na esquina, e todo final de semana é a mesma coisa, as pessoas saem não sabem se divertir, ingerem muita bebida alcoólica, e perdem a noção de educação e responsabilidade no trânsito.

“Esses motoristas bêbados ainda andam em alta velocidade na Afonso Pena, furam sinal a duzentos por hora, sem preocupação nenhuma com a vida dos outros”, reclamou. Ainda de acordo com o leitor, no local diariamente tem policiamento, o problemas são os condutores que não respeitam a sinalização.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias