ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Condutor perde controle e carro fica sobre duas motos em calçada na Zarhan

Caroline Maldonado | 05/11/2014 12:48
O carro ficou sobre duas motos e derrubou outras duas (Foto: Direto das Ruas)
O carro ficou sobre duas motos e derrubou outras duas (Foto: Direto das Ruas)

Um carro sobre a calçada com duas motos em baixo e outras duas caídas. A cena assustou os condutores que passavam agora a pouco pela Avenida Zarhan, quase esquina dom a Rua Spipe Calarge. O Ford Ka saiu da pista e atingiu as motos que não tinham nenhum condutor no momento do acidente.

A cena impressionou o porteiro José Luiz de Souza, 24 anos, que enviou foto à redação do Campo Grande News logo após o acidente. Segundo ele o local é utilizado por vários motociclistas que vão ao banco que fica na avenida. José mesmo já estacionou sua moto ali.

“Geralmente o pessoal deixa as motos ali. Isso chama a atenção, porque já pensou se tivesse alguém na hora do acidente. O carro ia passar cima das pessoas. Eu não sei o que houve, mas o condutor deve ter perdido o controle ou até pode ter passado mal”, comenta.

O leitor aproveita para reclamar da falta de respeitos dos condutores percebida na cidade. “O trâsito de Campo Grande está um caos. A pessoas não respeitam mais”, diz. Quando José passou pelo local do acidente a polícia já estava atendendo a ocorrência.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias