A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/10/2014 17:55

Condutor se revolta após veículo cair em boca- de- lobo na Spipe Calarge

Adriano Fernandes
Mesmo fechada, a boca de lobo tem um espaçamento por onde as rodas do veículo ficaram presas.(Foto:Direto das Ruas)Mesmo fechada, a boca de lobo tem um espaçamento por onde as rodas do veículo ficaram presas.(Foto:Direto das Ruas)

Motorista ficou indignado após seu veículo cair dentro de uma boca-de-lobo da Rua Spipe Calarge, na Vila Morumbi. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp ao Campo Grande News.

De acordo com o relato do mestre de obras Cristhiano Rizello de 28 anos, ele passava pelo local na manhã desta quarta-feira (22), próximo a guia da rua, quando se surpreendeu pelo ocorrido. Mesmo fechado, o espaçamento entre a guia e a boca de lobo é grande, o que fez com que o carro ficasse preso no local.

“Imagine se fosse uma pessoa que caísse ali, poderia até quebrar uma perna. Cadê a prefeitura?”, indaga o rapaz. Em seu veículo, os prejuízos foram apenas aparentes já que houveram alguns riscos na lataria. “A maior preocupação é quanto aos pedestres”, ele comenta.

De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, em casos como o citado o morador pode procurar a Central de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua Marechal Rondon, 2655 ou denunciar o problema (espaçamento) no teleatendimento da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pelo telefone 3314-3676. A partir da denúncia, equipes da Seintrha irão ao local para verificar o problema e sanar a questão.

Neste caso específico, uma equipe da Seintrha vai verificar o problema.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions