ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Condutora avança pare, carros colidem em árvore e muro e 3 ficam feridos

Por Adriano Fernandes | 06/11/2018 22:17
Parte frontal do Corolla ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Parte frontal do Corolla ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Duas mulheres e uma criança ficaram feridas esta noite (06) após a colisão de um veículo Corolla, preto, na lateral de um Up, branco, no cruzamento entre as ruas Brasil com São Paulo, no Bairro Monte Castelo em Campo Grande.

A condutora do Corola seguia na Rua São Paulo, sentido Centro e não respeitou o sinal de Pare no cruzamento, atingindo o outro veículo. Com a força do impacto o Up colidiu no muro de uma casa da esquina e o Corola também só parou ao bater em uma árvore na calçada.

Ainda conforme a moradora Jéssica Ocampos, de 24 anos, as vítimas não tiveram ferimentos graves, mas precisaram ser transportadas em viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

“A condutora do Corolla ficava pedindo perdão para a criança dizendo que não viu o Pare”, conta a jovem. Ainda de acordo com Jéssica o cruzamento é recorrente em acidentes, no local ocorrem em média cerca de 3 ou até 4 por semana e a vizinhança cobra sinalização.

“Se não tivesse a árvore o carro tinha entrado na minha casa. Os carros não respeitam a sinalização. Acho que um quebra-molas elevado ou semáforo ajudaria”, conclui.

Up só parou ao colidir em um muro. (Foto: Direto das Ruas)
Up só parou ao colidir em um muro. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário