ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Condutora avança pare, carros colidem em árvore e muro e 3 ficam feridos

Adriano Fernandes | 06/11/2018 22:17
Parte frontal do Corolla ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)
Parte frontal do Corolla ficou completamente destruído. (Foto: Direto das Ruas)

Duas mulheres e uma criança ficaram feridas esta noite (06) após a colisão de um veículo Corolla, preto, na lateral de um Up, branco, no cruzamento entre as ruas Brasil com São Paulo, no Bairro Monte Castelo em Campo Grande.

A condutora do Corola seguia na Rua São Paulo, sentido Centro e não respeitou o sinal de Pare no cruzamento, atingindo o outro veículo. Com a força do impacto o Up colidiu no muro de uma casa da esquina e o Corola também só parou ao bater em uma árvore na calçada.

Ainda conforme a moradora Jéssica Ocampos, de 24 anos, as vítimas não tiveram ferimentos graves, mas precisaram ser transportadas em viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

“A condutora do Corolla ficava pedindo perdão para a criança dizendo que não viu o Pare”, conta a jovem. Ainda de acordo com Jéssica o cruzamento é recorrente em acidentes, no local ocorrem em média cerca de 3 ou até 4 por semana e a vizinhança cobra sinalização.

“Se não tivesse a árvore o carro tinha entrado na minha casa. Os carros não respeitam a sinalização. Acho que um quebra-molas elevado ou semáforo ajudaria”, conclui.

Up só parou ao colidir em um muro. (Foto: Direto das Ruas)
Up só parou ao colidir em um muro. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas - As informações chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias