A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/04/2016 14:48

Condutora invade preferencial, perde o controle da direção e bate em poste

Priscilla Peres e Júlia Kaifanny
Apesar do impacto da batida, condutora não ficou ferida. (Foto: Direto das Ruas)Apesar do impacto da batida, condutora não ficou ferida. (Foto: Direto das Ruas)

A condutora de um veículo modelo Gol perdeu o controle da direção ao invadir a preferencial e colidiu em um poste de energia, no cruzamento de duas ruas no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. O acidente aconteceu no início da tarde de hoje e não deixou vítimas graves.

Leitores que estavam próximo ao local no momento do acidente, contaram que a condutora do veículo Gol não parou em um Pare da rua São Jorge e foi atingida por um veículo modelo i35, que trafegava pela rua Paraná.

Com o impacto da batida, a condutora do Gol perdeu o controle da direção e bateu em um poste no cruzamento das ruas. Apesar do susto, ela se recuperou rapidamente e não foi preciso atendimento médico.

Outro leitor contou que não há o Pare escrito no asfalto e que a placa que informa a preferencial da rua, fica encoberta pelas árvores, com isso quem não conhece a região ou passa desatento por lá, acaba por causar acidente. Para ele que trabalha próximo ao cruzamento, a situação é comum e perigosa, principalmente para pedestres.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions