ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Cones que sinalizavam interdição na Afonso Pena aparecem destruídos

Graziella Almeida | 03/02/2018 11:47
Os cones colocados no local amanheceram quebrados. (Foto: Direto das Ruas)
Os cones colocados no local amanheceram quebrados. (Foto: Direto das Ruas)

A falta de educação no trânsito não poupa um único dia. Agora, foram os cones colocados para identificar o bloqueio no tráfego na Afonso Pena, neste sábado, que forma vítimas. Leitora flagrou a sinalização quebrada em um trecho da avenida, que será palco de prova esportiva.

A leitora, que prefere não se identificar, enviou informações à redação e descreveu como um “ato de vandalismo praticado por pessoas sem noção”. Ela comenta que a sinalização foi implantada em um trecho aproximadamente 800m, no sentido Centro/Parque dos Poderes para que não houvesse tumulto na pista.

“Na hora em que eu passei na frente da Cidade do Natal, a pista que está funcionando apenas de um lado estava tumultuada e por pouco não aconteceu um acidente. As pessoas que fazem isso realmente não tem noção alguma no que pode prejudicar o trânsito”, relatou a leitora.

Após entrarmos em contato com Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o chefe de fiscalização, Carlos Guarini, informou que iria enviar uma equipe ao local para averiguação. Ele comentou que esses tipo de atos geralmente vem de motoristas embriagados.

A interdição foi colocada entre a Avenida Afonso Pena com Avenida do Poeta, no sentido Parque dos Poderes/ Centro para a montagem do palanque da corrida noturna organizada pela Rede Record de televisão.

Direto das RuasDireto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias