A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/08/2015 13:23

Corpo de Bombeiros é acionado para salvar cachorro no Rio Anhanduí

Adriano Fernandes
O Corpo de Bombeiros foi acionado depois que uma moradora viu em uma rede social, a foto do cachorro junto ao pedido de ajuda para o salvamento. (Foto:Direto das Ruas)O Corpo de Bombeiros foi acionado depois que uma moradora viu em uma rede social, a foto do cachorro junto ao pedido de ajuda para o salvamento. (Foto:Direto das Ruas)

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta manhã (30) para o resgate de um cachorro, no leito do rio Anhanduí, em Campo Grande. Assustado, o animal fugiu dos oficiais e se escondeu em uma das galerias do rio, no trecho próximo ao shopping, da Avenida Ernesto Geisel, no no Jardim Jóquei Clube.

O Corpo de Bombeiros foi acionado depois que uma moradora viu em uma rede social, a foto do cachorro junto ao pedido de ajuda para o salvamento. A postagem dizia que o cachorro estava há quatro dias no local. De acordo com a secretária Raquel Martins, de 31 anos, até mesmo membros de uma ONG protetora dos animais foram até o local, mas também não obtiveram sucesso no resgate.

A falta de contenção lateral por toda a avenida, é apontado como um agravante. “Não tem proteção, e cachorros vivem caindo aqui”, comentou a moradora. Na última quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros também foi acionado duas vezes para o resgate de um cachorro, que também fugiu, mas em outro ponto do rio.

Não se sabe ao certo se é o mesmo animal. A orientação é que, em situações como esta o solicitante aguarde no local a chegada das equipes, para facilitar o inicio das buscas.

Direto das Ruas -Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions