ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Corrente de oração cresce na madrugada, em volta ao Hospital Regional

Cerca de 400 pessoas deram voltas em torno do Regional pedindo a cura de pessoas internadas com covid-19

Ana Beatriz Rodrigues | 08/08/2020 09:56


Na madrugada deste sábado (8), cerca de 400 fiéis se reuniram em oração em volta do Hospital Regional. Carlos Filho enviou vídeos do momento de oração que aconteceu da meia noite até às duas horas da manhã de hoje.

Carlos comenta que ele não é participante de igreja alguma, mas resolveu participar. “Demos  duas voltas em torno do hospital depois paramos para orar, eu fui mas não frequento nenhuma igreja, mas a gente vai atrás de tudo, quando acontece com a gente”, comentou.

Ele se refere ao fato da doença ter atingido a própria família. “Fui porque minha mãe também está internada lá em estado grave, a oração que fizemos são  por todos que está lá, são pessoas de todas as igrejas”, conta o eletricista.

Ele também reforça que todos estavam de máscaras e mantendo a distancia de um metro e meio, como manda o protocolo de biossegurança.

No inicio desta semana, o Campo Grande News mostrou pessoas que se reuniram em frente ao Hospital Regional para rezar pela saúde do pastor internado com Covid-19.

Cristãos da Igreja El Shaddai, pedem desde segunda-feira pela saúde de um dos líderes da igreja, pastor Edilson Vicente da Silva, que também está internado no HR após infecção pelo novo coronavírus. Ele é pai do vereador da Capital, Epaminondas Vicente Silva Neto, mais conhecido como Papy, que também testou positivo para covid-19 no fim de julho..


Nos siga no Google Notícias