ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 26º

Direto das ruas

Corte radical de árvore em frente a igreja gera queixa entre vizinhos

Por Graziela Almeida | 26/09/2017 18:20
No local restou somente o toco da planta no chão. (Foto: Direto das Ruas)
No local restou somente o toco da planta no chão. (Foto: Direto das Ruas)

Em frente a paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Avenida Tamandaré, com rua Benjamin Constant, no bairro Vila Planalto, o corte radical de uma árvore chamou atenção dos vizinhos. Só sobrou um pedaço do tronco.

Um leitor entrou em contato com o Campo Grande News e comentou sobre o corte da árvore, segundo ele sem a permissão da prefeitura, tirando a sombra e prejudicando a natureza em torno do local.

A equipe de reportagem conversou com a assessoria de arquidiocese de Campo Grande, e fomos informado, que há a autorização para o corte da árvore e tudo ocorreu legalmente, conforme a lei. Procuramos também a assessoria da Semadur, e até o fechamento desse texto não obteve retorno nas solicitações.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-2040.