ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Coruja chama atenção em loja de materiais de construção e cliente pede ajuda

PMA afirma que o melhor a fazer no momento é aguardar o animal se acalmar e sair por conta própria do local; caso isso não aconteça, uma equipe será enviada

Liniker Ribeiro | 10/03/2019 20:03
Coruja em cima de prateleira de loja para materiais de  construção, na Capital (Foto: Direto das Ruas)
Coruja em cima de prateleira de loja para materiais de construção, na Capital (Foto: Direto das Ruas)

Uma visitante incomum chamou atenção de funcionários e clientes de uma loja de materiais para construção, localizada em um supermercado da Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na noite deste domingo (10). Uma coruja, cuja espécie não foi identificada, permanece há mais de uma hora no estabelecimento.

De acordo com o historiador David de França Brito, de 23 anos, o animal já sobrevoou a loja, mas há um bom tempo está em cima de uma das prateleiras do comércio. “O animal está assustado”, afirma. Segundo ele, já foi feito contato com as Polícias Militar e Civil, CCZ e para a PMA (Polícia Militar Ambiental), mas, até o momento, nenhuma equipe esteve no local para averiguar a situação.

“Eles falaram que não tinha o que fazer e não dava para enviar alguém aqui”, revelou preocupado o historiador. A reportagem entrou em contato com a PMA e, por telefone, o tenente coronel Edmilson Queiroz afirmou que o melhor a ser feito no momento é aguardar o fim do expediente para que o animal se acalme.

“Ela só vai conseguir sair no momento em que não estiver ninguém, possivelmente por uma janela do local”, afirmou. “Caso isso não aconteça, enviaremos uma equipe até lá para fazer a retirada de forma segura”, destacou Queiroz, lembrando que, no momento, o animal pode estar bastante estressado devido a movimentação na loja.

Direto das Ruas – As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias