ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Cruzamento sem sinalização, fica perigoso e preocupa moradores

Por falta de placas de trânsito o cruzamento das ruas José Oliva com a rua Bahia tem registrados inumeros acidentes por dia

Ana Beatriz Rodrigues | 13/08/2020 15:44
Acidente no cruamento das ruas José Oliva com Rua Bahia.(Foto: Direto das Ruas)
Acidente no cruamento das ruas José Oliva com Rua Bahia.(Foto: Direto das Ruas)

Moradora que está cansada de ver acidentes no cruzamento da Rua José Oliva com Rua Bahia região central, procurou o Campo Grande News para relatar indignação. Segundo a leitora, a falta das placas de sinalização é o motivo das várias colisões que ocorrem ali, "Só ontem, ja teve três batidas, e hoje teve essa ai" afirma.

Depois de passar varias vezes pelo local e presenciar acidentes, algumas vezes graves, ela e alguns moradores de perto do cruzamento solicitaram sinalização há cerca de 30 dias atrás, mas ainda não tiveram resposta.

"Procuramos a prefeitura para uma resposta em questão desse assunto, e a Agepan disse que a instalação de sinalização está na programação de serviço da secretária"

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias