ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Curto-circuito provoca incêndio e destrói casa e bar no Conjunto Aero Rancho

Incidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira na região sul de Campo Grande

Gabriel Neris | 14/08/2020 18:11



Imóvel onde funcionava um bar e uma residência na parte de trás foi consumido pelo fogo no fim da tarde desta sexta-feira (14). O incidente ocorreu na Rua Jornalista Valdir Lago, no Conjunto Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, um curto-circuito na fiação elétrica pode ter provocado o incêndio. Os moradores estavam limpando a calha quando o fogo teve início e se alastrou rapidamente.

Moradores tentavam ajudar no combate as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que rapidamente conseguiu controlar o fogo. Apesar do susto, não houve feridos.

De acordo com os vizinhos, no local moram um casal, sendo o dono responsável pelo bar, mais três jovens e duas crianças pequenas.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias