ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

“De social a Previdência não tem nada”, diz leitora sobre fila no INSS

Leitora denuncia descaso com idosos em fila de atendimento no INSS

Mariely Barros | 09/02/2021 15:04
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


 Ao chegar para fazer sua perícia nesta manhã, a administradora Mariza Freitas, de 41 anos, se sensibilizou ao ver idosos e deficientes em pé ou sentados na calçada em frente ao prédio do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), localizado na Rua Anhanduí 113, na Região Central de Campo Grande.

A mulher fala que quando chegou ao órgão, cerca de 60 pessoas esperavam do lado de fora, “Um órgão Federal de Previdência Social, não tem nada de social. Isso é humilhante visto que ninguém está aqui porque quer e sim porque tem direito", protesta.

Lá dentro a situação de desrespeito continuou, segundo ela. "Tem uma senhora aqui que não está aguentando mais de dor no pé, sem água nesse calor”, relata.

O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria do INSS para que o órgão se manifestasse sobre a situação, mas não obteve resposta até o momento da publicação da matéria.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.   Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias