ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 13º

Direto das Ruas

De uniforme, dupla do semiaberto arromba carro e furta semijoias

Ladrões estavam utilizando um uniforme de uma empresa de calhas da Capital, conforme testemunha

Por Ana Beatriz Rodrigues | 17/03/2021 14:57

Mulher de 26 anos deixou o carro estacionado próximo ao local de trabalho e teve objetos furtados do veículo  por dupla de moto, na Rua Bariri, na Vila Gloria, região central da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os ladrões levaram duas maletas de semijoias  que estava no banco de trás do Onix prata da vítima. O prejuízo é estimado em R$ 10 mil.

Na rua onde ocorreu o furto havia câmeras de segurança e elas registraram a ação dos bandidos. É possível ver a motocicleta usada por eles está parada um pouco à frente do carro. Um dos ladrões utilizou chave de fenda para quebra a janela traseira do carro.

Ainda com relatos do boletim de ocorrência, na hora passava um oficial de justiça que entregava intimação na residência da frente onde o veículo estava. Conforme descrito, ele conseguiu ver que os rapazes  estavam usando uniforme de empresa de cahas da Capital e que a moto era semelhante a uma Yamaha YBR de cor azul, cuja placa não foi visualizada.

A empresária contou a reportagem que a policia atualizou ela sobre a investigação e que já havia localizado a empresa do uniforme. Pela identificação, os dois homens são detentos do regime do regime semiaberto.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário