ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

De uniforme, dupla do semiaberto arromba carro e furta semijoias

Ladrões estavam utilizando um uniforme de uma empresa de calhas da Capital, conforme testemunha

Ana Beatriz Rodrigues | 17/03/2021 14:57

Mulher de 26 anos deixou o carro estacionado próximo ao local de trabalho e teve objetos furtados do veículo  por dupla de moto, na Rua Bariri, na Vila Gloria, região central da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, os ladrões levaram duas maletas de semijoias  que estava no banco de trás do Onix prata da vítima. O prejuízo é estimado em R$ 10 mil.

Na rua onde ocorreu o furto havia câmeras de segurança e elas registraram a ação dos bandidos. É possível ver a motocicleta usada por eles está parada um pouco à frente do carro. Um dos ladrões utilizou chave de fenda para quebra a janela traseira do carro.

Ainda com relatos do boletim de ocorrência, na hora passava um oficial de justiça que entregava intimação na residência da frente onde o veículo estava. Conforme descrito, ele conseguiu ver que os rapazes  estavam usando uniforme de empresa de cahas da Capital e que a moto era semelhante a uma Yamaha YBR de cor azul, cuja placa não foi visualizada.

A empresária contou a reportagem que a policia atualizou ela sobre a investigação e que já havia localizado a empresa do uniforme. Pela identificação, os dois homens são detentos do regime do regime semiaberto.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias