ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Depósito de caçambas a céu aberto gera reclamações no Monte Castelo

Graziella Almeida | 02/06/2017 16:10
O depósito têm causado incomodo a população do local. (Foto:Direto das Ruas)
O depósito têm causado incomodo a população do local. (Foto:Direto das Ruas)

Um depósito de caçambas localizado na Rua Doutor Meireles, bairro Monte Castelo, região nordeste de Campo Grande, tem chamado atenção e causado problemas à vizinhança.

Segundo uma leitora, que prefere não se identificar, desde do fim do ano passado o local recebe diariamente a descarga de entulhos e resíduos. De alguns meses para cá vem trazendo problemas aos moradores.

Ela relata que, por conta da sujeira, animais peçonhentos aparecem e o acúmulo de lixo pode trazer doenças de quem mora próximo do depósito.

O Campo Grande News procurou pela assessoria de impressa da Prefeitura. A fonte oficial informa que a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) enviará a fiscalização ao local para verificação das atividades exercidas e se há licenciamento ambiental para tais atividades.

A Prefeitura entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito), que também encaminhará um equipe ao local para verificar possíveis irregulares quanto ao acondicionamento destas caçambas.

Direto das Ruas– A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias