A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

28/02/2017 17:06

Desatenção resulta em batida e complica trânsito em rua do Estrela do Sul

Adriano Fernandes
O trânsito ficou comprometido por cerca de 45 minutos. (Foto: Direto das Ruas) O trânsito ficou comprometido por cerca de 45 minutos. (Foto: Direto das Ruas)

A desatenção do condutor de um veículo modelo Ford Fista, prata, resultou na colisão sem vítimas, com um outro carro modelo Toyota Corola, próximo ao cruzamento das ruas das Balsas e Dom Carlos, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

A colisão ocorreu por volta das 14h, quando o condutor do Fiesta, que estava estacionado junto ao meio fio, saiu sem prestar atenção ao movimento dá rua e colidiu com o outro veículo que seguia pela rua das Balsas.

Por conta da batida o trânsito pela rua ficou parcialmente interrompido por cerca de 45 minutos.

Ainda segundo um leitor que preferiu não se identificar, o motorista do Fieste de aproximadamente 40 anos, teve de sair pela porta do passageiro após a batida sendo que a porta atingida ficou emperrada.

“Mas eles entraram em um acordo e não tiveram ferimentos. Por sorte, os passageiros do veículo Corola possuíam seguro”, comentou o leitor. No utilitário, seguiam um senhor de aproximadamente 55 anos e uma mulher, de 50.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



artigo 178 do código de transito
Deixar o condutor, envolvido em acidente sem vítima, de adotar providências para remover o veículo do local, quando necessária tal medida para assegurar a segurança e a fluidez do trânsito: Infração - média; Penalidade - multa.
Quando as autoridades de transito começarem a chegar ao local da ocorrência e antes mesmo de perguntar quem estava certo ou errado já sacar o talão de multa e multar os dois veículos para depois começar a conversar ai o transito melhora, mas quero ver isso acontecer aqui na capital morena. Tá faltando pulso e cabra macho
 
Alex André de Souza em 01/03/2017 17:43:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions