ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Desatenção resulta em batida e complica trânsito em rua do Estrela do Sul

Adriano Fernandes | 28/02/2017 17:06
O trânsito ficou comprometido por cerca de 45 minutos. (Foto: Direto das Ruas)
O trânsito ficou comprometido por cerca de 45 minutos. (Foto: Direto das Ruas)

A desatenção do condutor de um veículo modelo Ford Fista, prata, resultou na colisão sem vítimas, com um outro carro modelo Toyota Corola, próximo ao cruzamento das ruas das Balsas e Dom Carlos, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

A colisão ocorreu por volta das 14h, quando o condutor do Fiesta, que estava estacionado junto ao meio fio, saiu sem prestar atenção ao movimento dá rua e colidiu com o outro veículo que seguia pela rua das Balsas.

Por conta da batida o trânsito pela rua ficou parcialmente interrompido por cerca de 45 minutos.

Ainda segundo um leitor que preferiu não se identificar, o motorista do Fieste de aproximadamente 40 anos, teve de sair pela porta do passageiro após a batida sendo que a porta atingida ficou emperrada.

“Mas eles entraram em um acordo e não tiveram ferimentos. Por sorte, os passageiros do veículo Corola possuíam seguro”, comentou o leitor. No utilitário, seguiam um senhor de aproximadamente 55 anos e uma mulher, de 50.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias