ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Descartada no lixo comum, seringa machuca mão de gari em bairro da Capital

Os funcionários da empresa que recolhe os lixos da cidade pedem que os moradores se conscientizem a respeito da segurança deles

Por Ana Beatriz Rodrigues | 16/02/2021 17:48
Foto onde mostra o gari com o dedo sangrando após ser espetado pela agulha. (Foto:Direto das Ruas)
Foto onde mostra o gari com o dedo sangrando após ser espetado pela agulha. (Foto:Direto das Ruas)

Durante a coleta de lixo na periferia da Capital, um dos garis que fazia o recolhimento se feriu com uma seringa colocada junto aos dejetos de banheiro, sem nenhuma proteção no ou aviso dizendo que havia material perfurante ali. O caso serve de alerta.

O gari, que preferiu não se identificar, pediu que as pessoas tenham mais responsabilidade ao descartar o lixo.

Os funcionários da empresa responsável pela coleta pedem que os moradores se conscientizem a respeito da segurança, que esses tipos de matérias têm que ser postos dentro de caixas de papelão ou em garrafas pets, assim como os cacos de vidros.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário