A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/11/2015 11:08

Descarte de lixo em calçadas e buracos na rua incomodam moradores do São Bento

Raiza Calixto
Conforme o leitor os móveis estão na calçada ha cerca de três dias.(Foto:Direto das Ruas).Conforme o leitor os móveis estão na calçada ha cerca de três dias.(Foto:Direto das Ruas).
Os buracos pioraram depois da chuva.(Foto:Direto das Ruas).Os buracos pioraram depois da chuva.(Foto:Direto das Ruas).

Os buracos da Rua Aluizo de Azevedo no Bairro São Bento ficaram piores devido as chuvas. Além desse problema, os próprios moradores estão descartando restos de móveis nas calçadas. A situação deixou indignado o consultor imobiliário, João Paniago Vilela de 50 anos que enviou a reclamação para o Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Segundo João, o descarte de móveis nas calçadas já duram três dias. “O passei público está totalmente interditado,nossa rua hoje é uma vergonha, além dos buracos, agora a população vai jogar lixo na calçada também”, reclamou o consultor.

O Campo Grande News entrou em contato via e-mail com a Seintra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), porém a assessoria de imprensa do órgão não funciona aos finais de semana. Para registrar denúncia, a secretaria oferece os telefones 3314-3676/3675 ou 1116.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br



Infelizmente foi isso que Campo Grande virou, terra de ninguem, cidade sem lei.
 
Max em 23/11/2015 10:43:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions