A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/06/2015 17:38

Desrespeito a semáforo causa colisão entre veículo e motocicleta

Adriano Fernandes
O desrespeito ao semáforo que fica no cruzamento, pode ter motivado o acidente.(Foto:Direto das Ruas)O desrespeito ao semáforo que fica no cruzamento, pode ter motivado o acidente.(Foto:Direto das Ruas)

Um motociclista ficou ferido ao colidir com um veículo Toyota Corola, no cruzamento entre as ruas 13 de Maio e Doutor Aníbal de Tolêdo, na Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande. O desrespeito ao semáforo que fica no cruzamento, pode ter motivado o acidente, conforme relato de uma leitora via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

O acidente ocorreu por volta das 15h30 desta terça-feira (16), quando o motociclista que seguia pela rua Treze de Maio, colidiu na lateral do veículo Corola, que cruzava a rua pela Doutor Aníbal de Tolêdo. A operadora de caixa, Cristineia Gonçalves Silva, de 39 anos, não soube precisar qual dos dois condutores desrespeitou a sinalização, mas alertou sobre a grande quantidade de acidentes pelo local.

“Quase diariamente tem acidentes aqui. Há semáforo, mas os motoristas não respeitam a sinalização e alegam até falta de visibilidade”, se queixou a leitora. A falta de uma faixa de pedestres pelo cruzamento, também agrava a situação.

Ainda de acordo com Cristineia, o motociclista estava consciente, mas gritava de dores devido ao impacto da batida. A ocorrência foi atendida por viatura do Corpo de Bombeiros.

Quanto a solicitações de fiscalização e sinalização, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) disponibiliza o número (67) 9182-2677 para que a população possa enviar ocorrências de acidentes, fazer queixas ou solicitações. Outros contatos são pelos 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - As sugestões acima foi feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions