ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Distração causa dois acidentes entre carro e moto na Duque de Caxias

Adriano Fernandes | 24/08/2015 15:07
As duas colisões envolveram carro e moto, na Avenida Duque de Caxias.(Foto:Direto das Ruas)
As duas colisões envolveram carro e moto, na Avenida Duque de Caxias.(Foto:Direto das Ruas)
Um sargente do corpo de bombeiros, que passava pelo local, auxiliou nos primeiros atendimentos. (Foto:Direto das Ruas)
Um sargente do corpo de bombeiros, que passava pelo local, auxiliou nos primeiros atendimentos. (Foto:Direto das Ruas)

Dois acidentes na Avenida Duque de Caxias envolvendo carro e moto, deixaram pelo menos duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (24). Uma das colisões ocorreu por volta das 08h, entre um veículo Fiat Palio e uma motocicleta Honda Titan. Logo em seguida, o condutor de uma moto modelo Biz e um Corsa, também colidiram.

De acordo com um leitor, que preferiu não ter a identidade divulgada, o primeiro acidente ocorreu quando o veículo Palio, realizou uma mudança repentina de pista, atingindo o piloto da motocicleta, que seguia na faixa exclusiva para o tráfego de ônibus.

Uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o motociclista encaminhado para CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Guanandy, consciente, apenas com escoriações pelo corpo e luxação no cotovelo esquerdo. Um sargente do Corpo de Bombeiros, que passava pelo local, também auxiliou nos primeiros atendimentos.

Ainda segundo o leitor, logo em seguida o condutor da moto Biz, que passava observando o acidente, colidiu na traseira de um Corsa. Como estava em baixa velocidade, o acidente não foi grave e os condutores logo se acertaram e saíram do local.

Agentes da Bptran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) participaram dos atendimentos, sinalizando a via e controlando o tráfego pelo local.

Direto das Ruas - Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias