ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Dupla em camionete foge de blitz, derruba moto e é presa em seguida

Nyelder Rodrigues e Marcos Ermínio | 01/03/2016 20:13
Camionete em que dupla estava foi apreendida e removida para o pátio do Detran (Foto: Direto das Ruas)
Camionete em que dupla estava foi apreendida e removida para o pátio do Detran (Foto: Direto das Ruas)

Uma dupla em uma camionete C10 foi presa após fugir de uma blitz na avenida Ernesto Geisel, bairro São Francisco, e derrubar uma motocicleta, onde estavam uma mulher e uma criança, que conseguir sair do veículo antes de serem atingidos. A dupla da camionete estava alcoolizada e foi presa em seguida.

Um leitor do Campo Grande News enviou fotos e informações do local através do Direto das Ruas, confirmadas pela reportagem. Segundo os Bombeiros, o trânsito estava lento na avenida por causa de um acidente com vítima grave e uma blitz logo em seguida. Percebendo a movimentação, o condutor da camionete tentou fugir.

Ele deu ré no veículo, derrubando uma moto que estava logo atrás, e fugiu pela contramão da pista. Policiais militares que estavam ali perseguiram a camionete, conseguindo interceptá-la na avenida Mascarenhas de Moraes, próximo do cruzamento com a rua do Rosário.

A dupla foi presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, enquanto o veículo foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A mulher e a criança que estavam no veículo não sofreram ferimentos e não precisaram do atendimento dos Bombeiros.

A reportagem ainda não conseguiu confirmar com a Polícia Civil os nomes dos dois presos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias