A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/03/2016 20:13

Dupla em camionete foge de blitz, derruba moto e é presa em seguida

Nyelder Rodrigues e Marcos Ermínio
Camionete em que dupla estava foi apreendida e removida para o pátio do Detran (Foto: Direto das Ruas)Camionete em que dupla estava foi apreendida e removida para o pátio do Detran (Foto: Direto das Ruas)

Uma dupla em uma camionete C10 foi presa após fugir de uma blitz na avenida Ernesto Geisel, bairro São Francisco, e derrubar uma motocicleta, onde estavam uma mulher e uma criança, que conseguir sair do veículo antes de serem atingidos. A dupla da camionete estava alcoolizada e foi presa em seguida.

Um leitor do Campo Grande News enviou fotos e informações do local através do Direto das Ruas, confirmadas pela reportagem. Segundo os Bombeiros, o trânsito estava lento na avenida por causa de um acidente com vítima grave e uma blitz logo em seguida. Percebendo a movimentação, o condutor da camionete tentou fugir.

Ele deu ré no veículo, derrubando uma moto que estava logo atrás, e fugiu pela contramão da pista. Policiais militares que estavam ali perseguiram a camionete, conseguindo interceptá-la na avenida Mascarenhas de Moraes, próximo do cruzamento com a rua do Rosário.

A dupla foi presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, enquanto o veículo foi removido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A mulher e a criança que estavam no veículo não sofreram ferimentos e não precisaram do atendimento dos Bombeiros.

A reportagem ainda não conseguiu confirmar com a Polícia Civil os nomes dos dois presos.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions