ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Em ação relâmpago, bandidos arrombam veículo na Vila Glória

Adriano Fernandes | 05/11/2014 17:30
Foram levados cheques, documentos e maquiagens.(Foto:Direto das Ruas)
Foram levados cheques, documentos e maquiagens.(Foto:Direto das Ruas)
Os vidros do veículo foram estilhaçados. (Foto:Direto das Ruas)
Os vidros do veículo foram estilhaçados. (Foto:Direto das Ruas)

O veículo de uma moradora do Bairro Vila Glória teve vidro estilhaçado por bandidos, em roubo que lhe rendeu um prejuízo de aproximadamente mil reais. O contato foi feito via WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

De acordo com a funcionária publica Fernanda Regina Halmenschlager, de 37 anos, o furto ocorreu por volta das 22h30 de terça-feira (4) em frente a sua casa, na Travessa Safari. O bandidos quebraram o vidro e levaram de seu veículo modelo Fox, documentos, talões de cheques, e maquiagens. “Quando me dei conta o alarme tocou, fui para fora e o vidro já estava quebrado. Levou tudo dentro do carro, menos o som, acho que não deu tempo”, se queixa.

Além do prejuizo financeiro, a leitora se queixa do susto e dos transtornos decorrentes do crime. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (5), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, na Rua Padre João Crippa, 1581.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias