A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/11/2014 17:30

Em ação relâmpago, bandidos arrombam veículo na Vila Glória

Adriano Fernandes
Foram levados cheques, documentos e maquiagens.(Foto:Direto das Ruas)Foram levados cheques, documentos e maquiagens.(Foto:Direto das Ruas)
Os vidros do veículo foram estilhaçados. (Foto:Direto das Ruas)Os vidros do veículo foram estilhaçados. (Foto:Direto das Ruas)

O veículo de uma moradora do Bairro Vila Glória teve vidro estilhaçado por bandidos, em roubo que lhe rendeu um prejuízo de aproximadamente mil reais. O contato foi feito via WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

De acordo com a funcionária publica Fernanda Regina Halmenschlager, de 37 anos, o furto ocorreu por volta das 22h30 de terça-feira (4) em frente a sua casa, na Travessa Safari. O bandidos quebraram o vidro e levaram de seu veículo modelo Fox, documentos, talões de cheques, e maquiagens. “Quando me dei conta o alarme tocou, fui para fora e o vidro já estava quebrado. Levou tudo dentro do carro, menos o som, acho que não deu tempo”, se queixa.

Além do prejuizo financeiro, a leitora se queixa do susto e dos transtornos decorrentes do crime. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (5), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, na Rua Padre João Crippa, 1581.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions