ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Em acidente na Gury Marques, carro bate em poste e motor é arremessado

Colisão envolveu dois carros; motoristas sofreram ferimentos leves e passageiro foi encaminhado para Santa Casa

Danielle Matos | 10/08/2019 09:08
Motorista que passava pelo local registrou colisão. (Foto: Direto das Ruas)
Motorista que passava pelo local registrou colisão. (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente nesta sexta-feira (9) na Avenida Gury Marques, saída para São Paulo, envolveu três pessoas e terminou com colisão de um dos veículos contra um poste. A 500 metros do terminal de ônibus Guaicurus, a colisão envolveu um Ford Scort e um Volkswagen Jetta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que compareceu no local, os dois carros seguiam pela avenida Gury Marques, sentido Moreninhas. Depois da colisão, o Scort bateu em um poste no canteiro central da via.

Segundo informações de motorista que passava pelo local, e prefere não se identificar, o impacto da batida fez o motor de um dos veículos ser arremessado para fora do carro.

As causas do acidente ainda não foram identificadas. Equipe do Bptran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) esteve no local.

Ainda conforme os bombeiros, no Scort estavam o motorista e um passageiro, que precisou ser encaminhado para a Santa Casa. O condutor do Jetta sofreu apenas ferimentos leves e estava desacompanhado.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias