A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/05/2016 13:36

Em bairro, condutores usam calçadas como estacionamento

Samuel Isidoro
Carros estacionador irregularmente nas calçadas (foto: Direto das Ruas) Carros estacionador irregularmente nas calçadas (foto: Direto das Ruas)
Carro atrapalhando passagem de pedestres (foto: Direto das Ruas) Carro atrapalhando passagem de pedestres (foto: Direto das Ruas)

Veículos estacionados em cima das calçadas e marcações para deficientes visuais foram registrados em regiões do bairro Pioneiros, em Campo Grande, por um leitor do Campo Grande News. As imagens foram feitas nesta manhã, e mostram a infração de trânsito na área comercial e residencial.

Na rua Deolinda Pereira de Souza, o leitor que preferiu não se identificar, viu veículos estacionados em cima da calçada. Já na rua comercial Ana Luiza de Souza, carros que estacionam em frente as lojas comerciais, atrapalhando a passagem de pedestres e a passagem de deficientes visuais. 

O flagra foi enviado à redação através do canal de interação com os leitores Direto das Ruas. Apesar de evidente no local, o acesso à calçada para cadeirantes e cegos é fechado por carros estacionados irregularmente.

Este tipo de denúncia tem sido cada vez mais frequente por pessoas que encontram as irregularidades e registram em fotos. De acordo com o Detran, infrações como esta podem custar multa que varia de R$ 50 a R$ 130, e tirar até sete ponto da carteira do condutor ou dono do veículo.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions