ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Em tarde de ventos fortes, galho de árvore cai e danifica carro

Liniker Ribeiro e Maressa Mendonça | 02/10/2019 15:29

(Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)

Pancadas de chuva, trovoadas, ventos fortes e queda de granizo podem ocorrer na maior parte de Mato Grosso do Sul na tarde desta quarta-feira (2). A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) que emitiu alerta para o Estado.

Na Capital, a ventania provocou ao menos uma ocorrência. Uma árvore caiu sobre um carro estacionado na Rua Santo Amaro, no Jardim Santo Amaro.

Alerta - Segundo
os meteorologistas, essa mudança no tempo é resultado da aproximação de uma frente fria vinda do Paraguai

O alerta teve início às 13h20 e vale até a madrugada de quinta-feira (3). Nesse período podem ocorrer chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora ou até de 50 milímetros por dia. Neste último caso, existe a possibilidade de alagamentos.

Também há risco de estragos em plantações e queda de galhos de árvores. A possibilidade de corte de energia elétrica é baixa. A velocidade dos ventos deve ficar entre 40 e 60 km/h e nesse período podem ocorrer quedas de granizo.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias