A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

05/04/2017 19:31

Em trecho de acesso a rodovia, lixão a céu aberto chama atenção da população

Graziela Almeida
O lixão percorre cerca 2 á 3 km do trecho e incomoda a população do local. (Foto: Direto das Ruas) O lixão percorre cerca 2 á 3 km do trecho e incomoda a população do local. (Foto: Direto das Ruas)
O lixo é descarregado todos os dias por diversas pessoas no local. (Foto: Direto das Ruas)O lixo é descarregado todos os dias por diversas pessoas no local. (Foto: Direto das Ruas)

Um lixão á céu aberto em trecho de acesso a rodovia MS-010, nio cruzamento das ruas Marquês de Herval com Major Geovane Francisco Nadalin, região do Parque Estadual Matas do Segredo, vem incomodando a população que tráfega pelo local.

O pecuarista Wilton Cley comenta que o lixão percorre cerca 2 a 3 km da via, e que há muito tempo ninguém toma nenhuma providência para limpar a área.

Segundo ele a população do local tenta preservar o trecho não jogando lixo no local, mas dizem que todos os dias pessoas chegam e descarregam caçambas de lixo.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa da Prefeitura, que, até fechamento do texto não deu retorno.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions