A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/05/2015 08:57

Enfermeira encontra escorpião dentro de casa pela terceira vez

Anna Camposano
A moradora tem encontrado escorpiões há duas semanas.(Foto: Direto das ruas)A moradora tem encontrado escorpiões há duas semanas.(Foto: Direto das ruas)

Uma moradora do bairro Parati, em Campo Grande, encontrou um escorpião dentro de casa. Não é a primeira vez que ela se depara com o animal peçonhento dentro da  residência. A situação foi registrada e enviada ao Campo Grande News via WhatsApp.

A enfermeira Thaize Luana, 24 anos, mora na rua Mauro Rodrigues de Oliveira, no bairro Parati. Ela conta que ultimamente tem aparecido muitos escorpiões e de todos os tamanhos. “Em minha casa já apareceu 3, na vizinha 4 e na outra vizinha 3”. comenta.

Morando somente com os pais, Thaiza lembra que a casa é limpa e não tem grama, e que mesmo assim o animal aparece dentro de casa. Ela relata que até o momento ninguém foi picado, e acredita que os escorpiões podem ter vindo das bocas de lobo. “Prevenção e o cuidado! Porque é uma região que não tem sujeira, e os bichos estão aparecendo de todos os lados” conclui.

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) recomenda que as áreas externas e internas das residencias sejam limpas, sem acumulo de sujeira. Em casos de escorpiões, o próprio morador deve entrar em contato com o CCZ pelos telefones 3314-5000 ou 3314-5001.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions