A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

29/06/2018 17:56

Engenheiro desconfia de veículo abandonado e descobre que Jeep foi roubado

Taynara Menezes
Veiculo foi abandonado num terreno vazio  (Foto: Direto das ruas)Veiculo foi abandonado num terreno vazio (Foto: Direto das ruas)

Um Jeep Renagade, da cor branca, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29), abandonado num terreno baldio na Rua José Hugo Rodrigues, região do bairro Centenário, em Campo Grande. A cena incomum e suspeita chamou a atenção de um engenheiro que trabalha próximo ao terreno. Ele investigou e acabou descobrindo que o carro era roubado.  

O engenheiro que não quis se identificar, relata que logo desconfiou da situação, por conta da rua não ter muitas casas e pouco movimento, pela placa pesquisou no aplicativo Sinesp Cidadão onde encontrou um registro de roubo do veiculo.

 “O carro está meio que escondido, aqui é uma rua sem saída que já não tem muito movimento, quase ninguém desce por aqui por ai já desconfiei” detalha. A Equipe da Policia Militar esteve no local por volta das 10h e acionou um guincho para retirar o veiculo. 

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions