A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/10/2014 17:30

Enquanto aguardam descarga, caminhões obstruem avenida na Vila Rica

Adriano Fernandes
Caso no local não aja sinalação que indique proibição, o estacionamento;(Direto:Colaboração )Caso no local não aja sinalação que indique proibição, o estacionamento;(Direto:Colaboração )

Caminhões estacionados à espera de descarga aos fundos do Supermercado Maxxi Atacado, na Avenida Capital, no Bairro Vila Rica, geraram reclamação de leitor que, em contato via WhatsApp com a redação, enviou fotos dos flagrantes.

Os registros são do início da tarde desta quinta-feira (9) e foram enviados por leitor que passava pelo local e ficou indignado com a situação, que obriga, inclusive, veículos a trafegarem na contamão. Os flagrantes mostram os caminhões e carretas presentes no local obstruindo a via, ao mesmo tempo em que comprometiam a visibilidade dos motoristas que transitavam pelo local.

Em consulta à Agetran (Agência Municipal de Trânsito), a informação é de que uma equipe seria enviada ao local. Segundo a agência, a permanência dos caminhões só é proibida se o trecho tiver faixa amarela, ou seja, proibição de estacionamento. O mercado tem uma área para descarga, ao lado do prédio, mas ainda assim os veículos ficam parados na pista.

Em casos de denúncias e flagrantes, o cidadão pode ligar para os números 3384-1479 e 118.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions