A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/10/2015 14:47

Enxame de abelhas invade veículo e assusta moradores de bairro

Adriano Fernandes
As abelhas se concentraram na porta de um veículo Gol.(Foto:Direto das Ruas)As abelhas se concentraram na porta de um veículo Gol.(Foto:Direto das Ruas)

Um enxame de abelhas em um veículo Gol, causou apreensão nos moradores do condomínio Zenóbio dos Santos, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Os insetos se concentraram na porta do veículo, deixado no estacionamento do residencial que fica na Rua Evelina Selingardi, do bairro.

De acordo com a dona de casa Elza de Souza de 49 anos, desde a última quinta-feira (15) as abelhas rondavam o condomínio, quando hoje pela manhã se concentram no carro. “Não é só nos veículos.Nos blocos também tem em menos quantidade”, explicou a moradora. Ainda de acordo com a dona de casa, o proprietário do veículo não se encontra.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros se deslocou ao condomínio e isolou o local. Por segurança, em situações como esta o procedimento padrão, consiste em isolar a área, para captura ou extermínio dos insetos em período noturno.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

O extermínio dos insetos é feito em período noturno.(Foto: Direto das Ruas)O extermínio dos insetos é feito em período noturno.(Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions