ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Enxurrada cedeu pavimentação e alagou rua no bairro Buriti

Adriano Fernandes | 08/09/2015 23:58
O ponto mais critico do local era um trecho que na última semana, esteve em obras.(Foto:Direto das Ruas)
O ponto mais critico do local era um trecho que na última semana, esteve em obras.(Foto:Direto das Ruas)

A enxurrada durante a forte chuva da tarde desta terça-feira (08), alagou e fez ceder parte da pavimentação asfáltica na Rua das Árvores, no Conjunto Habitacional Buriti, em Campo Grande. Os registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

De acordo com a estudante de Pedagogia Melina Nantes, 21 anos, grande parte dos bueiros da rua estão entupidos, o que teria agravado a situação. Ainda segundo a leitora, o ponto mais critico do local era um trecho que na última semana, esteve em obras devido ao rompimento de um cano da linha pluvial.

“O que me preocupa é que a rua é linha de ônibus. Muitos carros também já quase perderam o controle neste ponto”, queixou a moradora. Alagamentos em dias de chuva são comuns na região, segundo Melina.

Ainda esta tarde houveram alagamentos no Bairro Santo Antônio e também em ruas e avenidas nas saídas para Aquidauana, Cuiabá e São Paulo. Segundo o Inmet, Climatempo e o Cemtec (Centro de Monitoramento doTempo e Estudos Climáticos) a chuva deve continuar até sexta-feira em todas as regiões do Estado.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias